Reservas online:
Central de reservas(54) 3282.7164
Sobre a Pousada

A Pousada dos Anjos nasceu idealizada pelo encanto dos anjos protetores, e a isso se deve a escolha do nome.
 
Este recanto de tranquilidade e aconchego está cercado por belezas da natureza, lugar onde se pode ouvir os pássaros cantando, apreciar as árvores e as flores e estar em contato com a natureza a partir dos amplos jardins que a Pousada dispõe.
 
As cores e formas suaves da Pousada também contribuem para uma atmosfera de leveza e calma, com ares angelicais e que poucas na região possuem. Estes detalhes harmonizam-se com delicadeza ao gramado amplo, bem como ao jardim que recebeu esculturas de anjos e flores cultivadas com cuidado.
 
Equilíbrio e serenidade estão nas acomodações tanto das áreas comuns quanto dos quartos.
 
Pousada dos Anjos, um lugar de encanto e paz
Localizada numa região incomparável da cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, a Pousada dos Anjos está há poucos passos da Catedral de Pedra. Em uma região tranquila, segura e de paisagem interiorana que é moldada pela bela vegetação local, com seus canteiros floridos e os imensos plátanos que se espalham pelas ruas da cidade.
 
Por estar num ponto central, da Pousada dos Anjos é muito fácil ir até as lojas, restaurantes e cafés. Uma questão de poucos minutos.
 
Os passeios pela cidade de Canela para a família são muito indicados, uma vez que a Pousada tem excelente localização. Afinal, desfrutar do tempo, fazer caminhadas demoradas, admirar a paisagem serrana, são diferenciais que a Pousada dos Anjos pode oferecer aos seus hóspedes devido ao lugar privilegiado em que está.
 
Detalhes da Pousada dos Anjos
Projetada com atenção e cuidado, esta Pousada possui estacionamento gratuito, wifi grátis, centro fitness e facilidade de acomodação para quem tem necessidades especiais.
 
Em todos os cômodos da Pousada prevalecem os tons claros, formas clássicas e delicadas. Este é um espaço para se sentir em paz, relaxar e desfrutar da natureza. As salas e os jardins são recantos para quem quer ler um livro ou tomar um chá no fim da tarde. Também há espaços de entretenimento como sala de jogos e de ginástica.
 
A referência aos anjos estão espalhadas por todos os espaços da Pousada o que acaba tornando o lugar mais calmos e harmoniosos.
 
Os apartamentos estão dispostos em Quartos Luxo, Super Luxo e Suíte. Todos são bem amplos e arejados. Com mobília delicada criam uma atmosfera propícia para quem busca por momentos serenos de descanso e tranquilidade.
 
Em todos os quartos há as comodidades que o hóspede espera ter em uma Pousada de qualidade, como televisão, frigobar e aquecimento. Ao todo são 30 apartamentos.
 
Café da manhã na Pousada dos Anjos
Antes de aproveitar o dia em Canela, nada melhor do que fazer uma boa refeição. O café da manhã do Pousada dos Anjos é servido numa sala com grandes janelas de vidro que dão para a vista do espaço externo. Enquanto aproveita dos deliciosos produtos, o hóspede pode admirar os jardins e o pátio da Pousada. 
 
São vários tipos de pães, bolos e tortas, geléias artesanais, queijo, presunto e salame, cereais, iogurte e uma grande diversidade de frutas. Sucos, café, leite e chás. Uma refeição completa e repleta de produtos de qualidade.
 
Um detalhe importante é que tudo que é servido no café da manhã é feito com muito afeto nas dependências da Pousada o que garante uma refeição de sabores sempre frescos e de produtos de ótima qualidade.
 
Canela, cidade de belezas naturais e de encantos
 
Na região serrana no Rio Grande do Sul, conhecida como um pedaço da Europa no Brasil, está Canela. Esta cidade é querida por turistas que vem do país inteiro se hospedar aqui. Tranquila e muito segura, de beleza natural única, este lugar encanta a qualquer tempo, no inverno ou no verão. 
 
É nesta cidade que está um dos cartões postais mais conhecidos do Brasil, a Cascata do Caracol. Localizada no Parque do Caracol, é parada obrigatória para os visitantes que podem aproveitar deste exuberante espaço natural para fazer uma caminhada ou um piquenique, admirar a vista, caminhar ou fazer trilhas.
 
Outro lugar de encanto ímpar, mas ainda pouco conhecido pelos turistas é o Vale da Ferradura. Trata-se de um canyon que é desenhado pela curva do Rio Santa Cruz, o desenho formado lembra uma ferradura.
 
O Parque da Ferradura oferece também trilhas, espaço para fazer refeições e mirantes. Aqui o contato com a natureza e com os animais é algo que deve ser admirado.
 
No coração da cidade está a Catedral de Pedra, imponente e exuberante como só ela sabe ser. Ao longo do ano acolhe milhares de turistas que se encantam com suas formas e referências a arquitetura gótica.
 
Além de grandes pontos de atração, outra referência da cidade é a gastronomia. Canela conta com vários restaurantes que vão muito além do tradicional fondue e café colonial. Também possui várias opções de cafés, padarias, sorveterias e lojas de chocolate.
 
Lojas de artesanato e decoração também são muito atrativas na cidade.
 
Festividades e Eventos
Durante o ano Canela possui uma programação repleta de eventos e atividades para seus moradores e visitantes, entre eles estão o Sonho de Natal, Festa da Colônia, Festival de Bonecos e Festival da Música.
 
Durante o inverno a cidade recebe decoração própria e uma programação especial dentro da Temporada de Inverno. E a rua dos guarda-chuvas, que é montada nesta época, já se tornou uma atração à parte. Assim como a locomotiva.
 
Na casa do artesão está a central de informações turísticas onde o visitante pode saber um pouco mais sobre a cidade, pontos turísticos e programações.
 
A cidade oferece um ambiente de pluralidade, já que recebe muitos eventos e para diferentes públicos. São festividades para toda a família. Em Canela, vale aproveitar as ruas e caminhar, apreciar a paisagem, a arquitetura típica, os detalhes da decoração, além de conhecer os ótimos lugares que a cidade possui.
 
Além disso está há poucos minutos de Gramado, que pode ser facilmente percorrida de táxi ou de ônibus urbano.
 
Para quem quer descansar em um lugar calmo, com tranquilidade, silêncio e aconchego, a Pousada dos Anjos é a melhor escolha. Afinal, está na região central da cidade de Canela, próximo a um dos pontos mais visitados - a Catedral de Pedra -, conta com a facilidade para locomoção tanto a pé quanto de carro ou de ônibus. E é um ambiente de integração com o verde das árvores e o colorido das flores. É uma Pousada verdadeiramente angelical e muito especial. 
 
A Pousada dos Anjos é um lugar para quem quer asserenar a alma.